research paper about death penalty essays about money reviews on buying essays online dlr homework the help novel essay questions
Publicado em 09 Julho 2018

Diversas modalidades artísticas são ofertadas pela Casa de Cultura da UnirG. O período de matrícula está aberto e as aulas terão início no dia 06 de agosto.

Neste semestre a Casa oferta novidades com vagas para adultos, no período noturno, na modalidade música (violino, viola de arco, violoncelo e contrabaixo). Continuam as turmas do matutino e vespertino.

As pessoas interessadas poderão optar pelas seguintes modalidades:

cirandaProjeto Ciranda das Artes*:

- Orquestra Jovem de Cordas (violino, viola de arco, violoncelo e contrabaixo acústico)

- Artes Plásticas (desenho, pintura em tela e técnicas de grafite).

*mensalidades gratuitas para alunos da rede pública de ensino, de 8 a 16 anos.

“Os responsáveis pelos alunos do projeto Ciranda das Artes devem apresentar, no ato da matrícula, caso não tenha apresentado no decorrer do semestre, a comprovação que seu filho esteja matriculado na rede pública e uma foto 3x4 recente do aluno”, esclareceu a gestora da Casa de Cultura, Sheyla Carvalho.

Artes Plásticas

- desenho livre

- pintura em tela

*mensalidades pagas (Crianças a partir de 7 anos, jovens e idosos)

Música instrumental*:

-Violino

-Viola de arco

-Violoncello,

-Contrabaixo Acústico

*mensalidades pagas

Dança

-Baby Class

-Ballet Iniciante

*mensalidades pagas

A Casa de Cultura está localizada no Centro Administrativo da UnirG (Avenida Pará). O horário de atendimento é das 08 às 12h. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (63) 3612 7570.

balletmúsicamúsica1