divisional vp operations resume term papers on abortion essay on community service experience dissertation completion grant helsinki diversity mba essay
Publicado em 06 Julho 2018

Nos últimos dias 04 e 05, três egressos do Centro Universitário UnirG, apresentaram resumo de trabalho científico no I Seminário PROFLETRAS (I SEPROF), da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ).

2e988f66-4c8a-4fc7-9b66-77950a2c6c28“Algumas considerações sobre as interferências sobre as interferências da oralidade na produção dos alunos do ensino fundamental II” é o tema do trabalho apresentado na modalidade comunicação oral, no Simpósio 2 do evento – Fenômenos fonológicos: efeitos da variação linguística em sala de9398e5f1-0f54-4335-b9b6-cc4dce14f8b6 aula.

O resumo foi elaborado pelos egressos Franqueslane Ferreira de Lima (Letras e Direito/UnirG), Wanderson Pereira Lima (Letras/UnirG) e Maria Antônia Rodrigues Bessa (Letras/UEG e Direito/UnirG).

O Seminário foi realizado na Faculdade de Letras da UFRJ, com o objetivo de reunir trabalhos com reflexões sobre a Educação Básica na área de Letras (Linguagem e Literatura).