essay in high school phd thesis acknowledgement friends do ghosts exist essay phd thesis discussion section divorce impact on children essay
Publicado em 05 Julho 2018

Foi publicado hoje, 05, o resultado final do processo seletivo agendado 2018/2 do Centro Universitário UnirG, para as avaliações que ocorreram nos dias 03 e 04 deste mês.

A matrícula será nos dias 09 e 10 de julho, com o pagamento do boleto até o limite do horário bancário do dia 11. O procedimento será na Central de Matrículas, Bloco B – Térreo, Campus II (avenida Guanabara, 1500, Centro – Gurupi/TO), das 8 h às 11h e das 14h às 17h.

Os convocados devem apresentar todos os documentos originais descritos no item 10 do Edital nº 29/2018, os quais serão digitalizados no ato da matrícula, ficando dispensada a apresentação de cópias autenticadas, com exceção das matrículas realizadas via procuração.

Outras informações podem ser acompanhadas pelo site http://www.unirg.edu.br/vestibular.html

- Convocação para matrícula

- Resultado final - ampla concorrência