dissertation copyright fair use why marriages fail essay essays help me phd thesis computer network security rutgers college admissions essay
Publicado em 04 Julho 2018

Desde o último dia 02, o time de vôleibol feminino do Centro Universitário UnirG está em Belém (PA), participando da etapa regional dos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs). O evento segue até o próximo dia 07, com várias modalidades esportivas.

jubs“Nossa expectativa é ficar entre as três melhores colocações, passando de fase para participar da final, em Maringá, no Paraná, em novembro”, disse o técnico da equipe, Eder Quixaba de Lima.

Treinamentos e amistosos fizeram parte dos preparatórios da equipe que é composta por estudantes de Direito, Educação Física, Farmácia, Medicina e Odontologia.

A competição de voleibol conta com equipes do Tocantins, Amapá, Amazonas, Acre, Pará, Maranhão, Roraima e Rondônia. Os jogos femininos são realizados no ginásio do Clube do Remo (Ginásio Serra Freire), em Belém (PA).

O time conta com apoio da Fundação UnirG.