research paper on service marketing ted bundy research paper phd thesis bibliography style phd thesis dissertation ben bernanke review of homework services
Publicado em 16 Maio 2018

A partir de amanhã, 17, até o próximo dia 28, estará disponível na Plataforma I-OW, o questionário da Avaliação Institucional 2018/1. Podem participar professores, estudantes e coordenadores do Centro Universitário UnirG.

 

1CPA2018“A avaliação institucional possibilita a reestruturação do processo educacional e a introdução de mudanças na Instituição. Este procedimento colabora com a reestruturação das atividades de ensino, pesquisa, extensão e gestão da Instituição, visando a melhoria em cada um desses pilares fundamentais. A participação da comunidade acadêmica é importante para que se possa planejar as ações que têm o intuito de melhorar os pontos fracos dos serviços prestados pela UnirG”, afirmou a Pró-reitora de Graduação e Extensão (Pgrad), Drª Marcilene Araujo. 

  

Ainda segundo Araujo, essa avaliação adotada na UnirG é um trabalho qualitativo, considerando também aspectos quantitativos, com o objetivo de construir um processo de avaliação coletivo, flexível, transparente, consistente e principalmente confiável. 

 

 A avaliação será tríplice:

 

- O aluno fará a própria avaliação, dos professores e dos coordenadores;

- O professor fará a própria avaliação, das turmas de alunos e dos coordenadores;

- Cada coordenador fará a própria avaliação, das turmas de alunos e dos professores.

 

As pessoas que participarem do processo não serão identificadas. A avaliação será usada como ferramenta para captação de dados da Instituição para a Comissão Própria de Avaliação da UnirG (CPA).

 

CPA

 

A CPA/UnirG é uma comissão composta por representantes de todos os segmentos da Instituição de Ensino Superior e, também, da sociedade civil organizada, cuja as funções são de coordenar, articular, planejar e organizar o processo interno de avaliação. Cabe á CPA manter o interesse da comunidade.