do conclusion paragraph research paper research paper on mobile services dissertation committee members review my essay online dissertation consultation service dublin
Publicado em 16 Maio 2018

No próximo dia 20, será realizado, o espetáculo "Maria Eduarda entre dois mundos", no Teatro Fernanda Montenegro, às 19h, em Palmas. O evento contará com apresentações da Casa de Cultura da UnirG.

1bailarinaA arrecadação será revertida para a ex-aluna da Casa de Cultura, Maria Eduarda Aparecida Oliveira, 13 anos, que ganhou uma bolsa de estudo para um curso na Academy of Ballet School, a melhor escola americana de dança clássica, em Nova Iorque, nos Estados Unidos.

Maria Eduarda estudou ballet na UnirG durante quatro anos e meio, além de teatro no Projeto Cirandas das Artes.

As representantes da UnirG irão participar do espetáculo com três apresentações:

Solo

Professora Rafaela Barros

Coreografia “Lá espanhola”

Coreografada pela professora Rafaela Barros

Alunas: Geovanna Reis, Anna Carolyna Ortega e Gabriella Glória Alencar.

"Bailando"

Coreografada pela professora Adriana Rabelo

Alunas: Anna Carolyna Portela, Giovana Cruz, Isabela Miranda, Julia de Castro, Manuela Rabelo, Maria Vitoria Guimarães, Maria Vitoria Silva.

O valor dos ingressos para o espetáculo é de R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia).

Para participar do evento, a Casa de Cultura conta com o apoio da Fundação UnirG e da Secretaria Municipal de Cultura de Gurupi.

1aGrupoCasadeCultura     1aGrupoCasadeCultura1