do cover sheet term paper write homework write homework write essay for me essays on conflict essay writing services legit
Publicado em 14 Maio 2018

Acadêmicos do Centro Universitário UnirG irão às urnas amanhã, 15, para a eleição da Diretoria Executiva do Diretório Central dos Estudantes (DCE – UnirG). A votação estará aberta das 08h30 às 20h59, nos campi I, II e Clínica Odontológica.

Concorre ao pleito a chapa #ESTUDANTIL presidida pela acadêmica Lhaura Oliveira, do curso de Medicina.

No campus I poderão votar alunos dos cursos de Administração, Ciência da Computação, Ciências contábeis, Direito, Engenharia Civil, Farmácia, Letras e Pedagogia. No campus II, serão recebidos os votos dos acadêmicos de Educação Física, Enfermagem, Fisioterapia, Jornalismo, Medicina e Psicologia. Os estudantes de Odontologia poderão votar na urna instalada na Clínica Odontológica.

A apresentação do documento de identificação com foto é indispensável para que o acadêmico possa votar. A apuração ocorrerá no campus II, após o fechamento das urnas. Em decorrência da realização da Semana Farmacêutica, a apuração não poderá ser realizada no auditório do campus I, conforme havia sido divulgado anteriormente.

Mais informações no perfil do instagram @dceunirg