write critical essay term paper on drug addiction essays on gender inequality research paper on anthropology do cover letter cv uk
Publicado em 16 Abril 2018

Os candidatos que irão concorrer a uma vaga nos cursos de Direito, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Medicina e Odontologia no vestibular tradicional do Centro Universitário UnirG devem ficar atentos às obras literárias que serão utilizadas nas provas.

1aVestibular 2018

Nesse certame foram indicadas as seguintes obras:

Breve espaço entre cor e sombra

Autor: Cristóvão Tezza

Editora Rocco

Ano: 1998

A Sereníssima República

Autor: Machado de Assis

Editora: Nova Aguilar

Ano: 1994

Nos Tempos do Capotão

Autor: Núbio Brito

Editora Life

Ano: 2017

O valor da taxa de inscrição varia conforme o curso escolhido:

R$ 30

Cursos: Enfermagem, Farmácia e Fisioterapia

R$ 100

Direito (matutino e noturno) e Odontologia

R$ 200

Medicina

Para solicitar a isenção do pagamento da taxa de inscrição, até 09 de maio, o interessado deverá estar inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico).

As inscrições no vestibular tradicional começam na próxima quinta-feira, 19, e terminam em 27 de maio pelo site www.unirg.edu.br. Para os candidatos que vão se submeter ao processo seletivo com a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem – 2015, 2016 ou 2017), as inscrições terminam em 08 de maio.

Vestibular agendado

Para os interessados em concorrer a uma das vagas nos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Educação Física (bacharelado / licenciatura), Engenharia Civil (noturno), Jornalismo, Letras (habilitação: Língua Portuguesa, Língua Inglesa e respectivas Literaturas), Pedagogia e Psicologia, o vestibular será agendado. A taxa de inscrição é de R$ 20.

Essa modalidade de vestibular será realizado em etapa única, composto de entrevista e carta de intenção. A entrevista terá duração de 10 minutos e tem por objetivo avaliar o perfil do candidato, bem como sua capacidade de argumentar e de expressar-se com linguagem apropriada ao contexto acadêmico.

Para mais informações clique aqui