research paper buy the best cv writing services scarlet letter essay questions essays on food research paper online
Publicado em 09 Abril 2018

No próximo dia 11, Gurupi receberá o Seminário Regional de Educação Empreedendora, às 19h30, no auditório do Instituto Federal do Tocantins (IFTO). Na cidade, o evento será pelo Sebrae/TO com apoio do Projeto Inova Gurupi, dentre outras parcerias.

cardseminarioO objetivo é reunir professores, estudantes, gestores e empreendedores para discutir o futuro da educação e as boas práticas do empreendedorismo nas diversas áreas do ensino.

O seminário será ministrado pela diretora técnica do Instituto Crescer, de São Paulo (SP), Luciana Allan. “Por meio da educação empreendedora nós podemos ajudar os nossos alunos a desenvolverem competências para gerir melhor as suas vidas, serem resilientes, terem empatia, conseguirem fazer uma autorreflexão humilde e aprenderem a utilizar a tecnologia para divulgar o que pensam”, afirmou ela.

A inscrição é gratuita e pode ser feita aqui. Mais informações na Central de Atendimento do evento, pelo telefone 0800 570 0800.

09/04 – Araguatins e Araguaina

10/04 – Guaraí e Colinas