essay in apa style write an essay on love essays on capital punishment phd thesis art sample essay for berry college
Publicado em 13 Março 2018

Estudantes ingressantes dos cursos de Odontologia e Psicologia que solicitaram adesão ao Programa de Financiamento Estudantil da Fundação UnirG (CrediUnirG) são convocados para segunda fase – entrega/análise de documentação. O prazo será de 15 a 20 de março.

A relação dos documentos pode ser vista na Portaria da Presidência da Fundação UnirG nº 044/2018.

Os convocados devem entregar cópias autenticadas da documentação ou fotocópias com original para ser realizada a conferência no Departamento de Financiamento Estudantil, localizado no Centro Administrativo da UnirG (avenida Pará, quadra 20, lote 01 nº 2432 - Bairro Engenheiro Waldir Lins II). Os documentos digitalizados ficam dispensados da apresentação do original. O horário de atendimento é das 08 às 11h e das 14 às 17h.

Para os alunos desses dois cursos, o financiamento será de 30% no valor das mensalidades e matrícula.

Confira aqui a lista dos estudantes convocados.