essay on health is wealth phd thesis cover page latex the cask of amontillado research paper on abortions scholarship essay papers
Publicado em 27 Fevereiro 2018

O Departamento de Recursos Humanos (DRH) da Fundação UnirG comunica aos servidores ativos da Instituição que o comprovante de rendimento, ano-base 2017 encontra-se disponível na Plataforma I-OW. 

 

1imposto-rendaJá para os funcionários de preceptoria, prestadores de serviços e servidores desvinculados, devem solicitar o comprovante pelo e-mail  O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.  , informando nome e CPF. 

 

Para adquirir o documento o servidor precisa acessar o I-OW, no link Gerar comprovante de rendimento, disponível do lado direito da tela. É necessário digitar a data de nascimento e o CPF.

 

O comprovante é utilizado para a Declaração de Imposto de Renda Pessoa Física. O prazo para a entrega da declaração começa em 01 de março e estende até 30 de abril. Devem declarar o contribuinte que recebeu rendimentos tributáveis acima de R$ 28.559,70, em 2017. O valor é o mesmo da declaração do IR do ano passado.

 

As restituições irão começar a ser pagas em 16 de junho, seguem até 15 de dezembro, para os contribuintes cujas declarações não caíram em malha fina.

 

A multa para o contribuinte que não fizer a declaração ou entregá-la fora do prazo será de, no mínimo, R$ 165,74. O valor máximo, correspondente a 20% do imposto devido. 

 

Outras informações podem ser obtidas no DRH, pelo telefone (63) 3612-7558 ou 3612-7681.