phd thesis chemical kinetics write me a thesis term paper on tennessee williams essay on a book phd thesis dissertation rguhs
Publicado em 08 Fevereiro 2018

Em virtude das festividades de Carnaval, a Presidência da Fundação UnirG decretou ponto facultativo nos próximos dias 12, 13 e 14 de fevereiro nas repartições da Fundação e Centro Universitário UnirG.

Os departamentos que exijam plantão permanente devem providenciar escalas de trabalho para os seus servidores nos dias indicados.

Não serão suspensos prazos e sessões referentes a procedimentos licitatórios e Processos Administrativos Disciplinares – PAD.

Em razão dos preparativos para o início do Carnaval nas imediações do Centro Administrativo, fica alterado o horário de funcionamento na sexta-feira, 09, que atenderá das 07 às 13h, de forma ininterrupta.

Para o Setor de Vigilância fica determinada a adoção de escala de 12x36 para todos os locais onde haja necessidade de guarda do patrimônio público, ficando vedada a concessão de outras folgas nesse período.

Mais informações podem ser lida na Portaria nº 059/2018