testimonial of custom writing service do book report 3rd grade do my english paper essays for college applications essay on breast cancer
Publicado em 05 Fevereiro 2018

Entre os dias 07 e 18 de fevereiro estará aberto o período de inscrições para os cursos de nivelamento em Português em Foco, Matemática, Física e Química. Podem participar estudantes de todos os cursos do Centro Universitário UnirG. O procedimento é gratuito e deve ser feito pela Plataforma IOW, no link eventos.

1Logomarca NEDA participação dos acadêmicos será aproveitada como atividades complementares, com certificação de 45 horas para cada curso. O acesso será pela Plataforma Exercita, com orientação do Núcleo de Ensino a Distância (NED).

Outras informações no NED pelos telefones (63) 3612-7720/3612-7511 ou pelo e-mail   O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .

Confira o conteudo programático aqui.