essays on child abuse resume writing services in us do algebra homework online research paper about art essay in tagalog
Publicado em 05 Fevereiro 2018

A Comissão Permanente de Processo Seletivo (CPPS) do Centro Universitário UnirG, divulgou hoje, 05, a retificação do edital que convoca os candidatos classificados em sexta chamada no Vestibular, que manifestaram interesse pela Ampla Concorrência e Cota/Escola Pública

A correção se dá devido a convocação do candidato por meio da Cota/Enem para o curso de Medicina, conforme edital anexo.

A matrícula para os classificados será permanece a mesma, nos dias 05 e 06 de fevereiro, das 08h às 11h30 e das 13h30 às 17h, na Central de Matrículas, Bloco B – Térreo, Campus II (avenida Guanabara, 1500, Centro – Gurupi/TO). A data limite para pagamento do boleto é dia 07.

Confira aqui a retificação do edital completo.