diythemes thesis forum dixit resume phd thesis business write college essay taming of the shrew classified
Publicado em 20 Dezembro 2017

Fábio Pegoraro, professor do Centro Universitário UnirG ,  foi um dos participantes com apresentação de artigo científico, no Simpósio de Engenharia de Produção ( SIMPEP), realizado pela Universidade Estadual Paulista Júlio Mesquita Filho (Unesp), em Bauru/SP, no último mês.

logo site 12O professor apresentou o trabalho Proposta de uma estrutura de simulação de curto prazo baseada em mineração de processos para suporte na gestão da saúde. Ele é mestre em Engenharia de Produção e Sistemas, pela PUC/GO e cursa doutorado em Engenharia de Produção e Sistemas, pela PUC/PR.

Conforme o Pegoraro, o trabalho apresenta uma proposta de estrutura de simulação de curto prazo com suporte da mineração de processos para auxílio no tratamento do AVC.

A cada ano, o Simpósio reúne cerca de 450 participantes de todos os estados brasileiros. São três dias de imersão, com uma cerca de 700 trabalhos inscritos por edição, com o desafio de propostas de discussões de temas atuais e qualificados na área de Engenharia de Produção.

Confira o artigo completo, clicando aqui.