sample essay do my college algebra homework do conclusion term paper essays on family write my art paper
Publicado em 13 Novembro 2017

Está disponível até 03 de dezembro, na Plataforma I-OW, o questionário da Avaliação Institucional 2017/2. Podem participar professores, estudantes e coordenadores do Centro Universitário UnirG.

1Logomarca CPA transparenciaSegundo a Pró-reitora de Graduação e Extensão (Pgrad), Drª Marcilene Araujo, a participação da comunidade acadêmica é importante para que se possa planejar as ações que têm o intuito de melhorar os pontos fracos dos serviços prestados pela UnirG.

"A avaliação institucional pressupõe uma visão multidimensional que busca integrar as diversas dimensões do fazer docente com a prática pedagógica dos educadores. É um processo de diagnóstico que possibilita à comunidade acadêmica se aprimorar, objetivando a superação de eventuais dificuldades", disse a professora.

A avaliação será tríplice:

- O aluno fará a própria avaliação, dos professores e dos coordenadores;

- O professor fará a própria avaliação, das turmas de alunos e dos coordenadores;

- Cada coordenador fará a própria avaliação, das turmas de alunos e dos professores.

As pessoas que participarem do processo não serão identificadas. A avaliação será usada como ferramenta para captação de dados da Instituição para a Comissão Própria de Avaliação da UnirG (CPA).

CPA

A CPA/UnirG é uma comissão composta por representantes de todos os segmentos da Instituição de Ensino Superior e, também, da sociedade civil organizada, cuja as funções são de coordenar, articular, planejar e organizar o processo interno de avaliação. Cabe á CPA manter o interesse da comunidade