dissertation consultation services gmu essay helper online dissertation conscience philosophie terminale s essay writing service vancouver essay on death
Publicado em 24 Agosto 2017

As atividades da 30ª edição do projeto Cidadão Universitário continuam e contam com mais uma novidade, o jogo Quiz.

O Quiz, um desafio de perguntas e respostas sobre conhecimentos gerais. Dois calouros de cada curso devem participar ao vivo da programação da Rádio Araguaia FM respondendo as perguntas feitas pelo locutor.

A equipe que participar da prova ganhará 100 pontos, e para cada respostas correta a turma ganhará mais 10 pontos.

A primeira rodada ocorreu ontem, 23, a segunda hoje, às 9h, e a última será na sexta-feira, 25.

Para o coordenador do Cidadão Universitário, o professor Valmir Lira “A ideia é mobilizar um pouco mais nossos acadêmicos, e aproveitar o veiculo de comunicação que é a Araguaia FM, nossa parceira desde o primeiro cidadão universitário, além disso, os acadêmicos curtem muito esse tipo de prova”.