dissertation dedication parents research paper on nascar driver dissertation de francais exemple essays in genetics for purchase dmacc resume
Publicado em 23 Agosto 2017

As fichas de inscrições para os jogos esportivos e prova da Diva, da 30ª edição do Cidadão Universitário já estão disponíveis no site do Centro Universitário UnirG. Os jogos serão realizados nos próximos dias 26 e 27, no Complexo Sesi/Senai de Gurupi. Já a prova da Diva será na noite do dia 25, no Campus II.

cidadão30logoAs fichas de inscrição para os jogos deverão ser entregues hoje, 23, às 21h, na sala 41, durante o Congresso Técnico, que sorteará os chaveamentos (jogos). Para confirmar a inscrição, um representante de cada curso deverá participar do evento e apresentar a ficha com os nomes dos atletas. As modalidades são Futsal no gênero feminino e masculino e Voleibol misto.

Já para se inscrever na prova da Diva, o interessado deve entregar a ficha de inscrição devidamente preenchida até às 15h, desta sexta-feira, 25, na Reitoria da UnirG.

A Reitoria está localizada no Centro Administrativo da Instituição, na avenida Pará, quadra 20, lote 01 nº 2432 - Bairro Engenheiro Waldir Lins II, Gurupi - TO

Fichas de inscrição:

Prova da Diva