division and classification essay research paper on history do my book report dna storage long term paper resume writing services 24 hours
Publicado em 16 Agosto 2017

Os estudantes que vão participar da 30ª edição do Cidadão Universitário UnirG devem se inscrever para participar das provas. O procedimento deve ser feito até o dia 28, pela Plataforma I-OW no link Eventos.  

  

1cidadao 30 1

 

Tanto calouros, quanto veteranos podem participar das provas, esportivas, surpresas, relâmpago e show de talentos. Os participantes receberão certificados de 30h extracurriculares.   

 

Nos dias 26 e 27 agosto haverá os torneios de futsal e de vôlei, provas extras, de enigma, relâmpago e professor show. Para as atividades anunciadas durante o evento também devem haver inscrição pelo I-OW até o dia 28.

 

Na próxima terça-feira, 22, a Comissão Organizadora irá divulgar a convocação dos voluntários inscritos para ajudar na preparação do Projeto. A reunião de treinamento ocorrerá no dia 23. 

 

 

Arrecadação

  

As provas de arrecadação de alimentos e doação de sangue já começaram e seguem até o dia 26. A arrecadação de alimentos está sendo pelo Projeto Mesa Brasil das 08 às 12h e das 14 às 18h, localizado na avenida Goiás entre ruas 9 e 10. As doações de sangue devem ser efetuadas no Núcleo de Hemoterapia de Gurupi, localizado na rua 01 entre as avenidas Ceará e Pernambuco, das 08 às 11h.

 

Os vencedores serão conhecidos no dia 28. As equipes premiadas em primeiro, segundo e terceiro lugar receberão notebooks com configurações diferentes. 

    

Para saber mais sobre a 30ª edição do Cidadão Univeristário acesse o site http://unirg.edu.br/alunomenu/cidadao-universitario.html

 

A edição é organizada pela Reitoria do Centro Universitário UnirG.