do animals have feelings essay term paper relief sarah cousineau phd thesis resume writing service toronto essay on homework
Publicado em 02 Agosto 2017

Entre os dias 07 e 20 de agosto estará aberto o período de inscrições para os cursos de nivelamento em Português, Matemática, Física e Química. Podem participar estudantes de todos os cursos do Centro Universitário UnirG.

1Logomarca NEDA inscrição é gratuita e a participação dos acadêmicos será aproveitada como Atividades Complementares, que receberão certificação de 45h por curso. Os cursos serão acessados pela Plataforma Exercita, com orientação do Núcleo de Ensino a Distância (NED).

Outras informações no Núcleo de Ensino a Distância, pelos telefones (63) 3612-7720/3612-7511 ou pelo e-mail  O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .