essays from students research paper on money romeo and juliet main idea diythemes thesis write my admission essay
Publicado em 10 Julho 2017

Já está disponível para consulta o resultado da terceira chamada do processo seletivo para segundo semestre do Centro Universitário UnirG. A lista com os nomes dos aprovados pode ser conferida no site http://www.unirg.edu.br/vestibularunirg.

A matrícula deve ser realizada nos dias 11 e 12, para todas as categorias (ampla concorrência, cota/Enem e cota/escola pública). O processo de matrícula é dividido em duas etapas: na primeira o aprovado deve realizar o pré-cadastro disponível no site da Instituição, no link do Vestibular (Inscrições). Esse procedimento deve ser realizado antes do aprovado se deslocar para a Central de Matrículas.

Em seguida, o classificado deve regularizar o procedimento comparecendo na Central de Matrículas, munido com as cópias dos documentos pessoais, para assinar o termo de adesão e retirar o boleto de pagamento, que poderá ser quitado até dia 13.

A Central está localizada no campus II, Bloco B (avenida Guanabara, entre ruas 09 e 10). O horário de atendimento é das 08h às 11h30 e das 13h30 às 17h.

As aulas estão previstas para iniciar em 01 de agosto. O campus II está localizado na Avenida Guanabara, entre ruas 09 e 10, Centro, Gurupi/TO.

Confira o edital completo aqui.