do master thesis will writers term paper proofreading service dissertation corrig gratuite phd thesis company law
Publicado em 29 Junho 2017

A Fundação UnirG publicou hoje, 29, a portaria que altera os horários das atividades  nas repartições da Instituição durante o mês de julho. Entre os dias 03 e 22 a jornada de trabalho será das 07h às 13h de forma ininterrupta.

 

Conforme o documento fica autorizado os departamentos que por sua natureza exijam regime de plantão permanente, providencie escalas de trabalho para os seus servidores, permanecendo inalterada a jornada de 12x36 aplicada ao Setor de Vigilância.

 

Os departamentos de NTI, Central de Atendimento, Tesouraria e Secretaria Acadêmica funcionarão o dia todo em razão da realização das matrículas. Porém, os gestores devem providenciar escalas de folgas, após o encerramento do período de matrículas, para os servidores, observando a proporção de horas trabalhadas.

 

Para os processos licitatórios fica vedada a suspensão de prazos e sessões, devendo a Comissão Permanente de Licitação (CPL), manter equipe suficiente para a realização das atividades nas sessões e prazos de recursos agendados.

 

A medida foi tomada levando-se em conta a reduzida demanda dos serviços oferecidos pela Instituição no período de férias acadêmicas, de 1º a 30 de julho e à necessidade de reduzir custos, gerando assim economia.

 

Confira a Portaria 384/2017 completa clicando aqui.