phd thesis defense advice sat essay 12 dissertation conte philosophique candide essays for master research paper on mlk
Publicado em 24 Junho 2017

A Fundação e o Centro Universitário UnirG lamentam o falecimento da reitora da Universidade Estadual do Tocantins (Unitins), Elizângela Glória Cardoso, ocorrido na manhã de hoje, 24.

FIL6KDOUZYJXHLNMLVAWXAJD8VJQ35WOY5JKBQ6K1YElizângela Glória faleceu aos 36 anos, no Hospital do Câncer de Barretos, em São Paulo, onde estava em tratamento de saúde.

A reitora atuava no quadro de docentes da Unitins desde 2009, onde exerceu também a função de coordenadora, sendo a primeira professora eleita pelo Colegiado do Curso de Serviço Social na modalidade EAD. Foi uma das líderes do Movimento Pró-Unitins na luta pela criação de cursos presenciais.

A UnirG lamenta o ocorrido e presta solidariedade a familiares e amigos.

Foto / divulgação Unitins