Publicado em 16 Maio 2017

Os servidores da Fundação e Centro Universitário UnirG terão atendimento exclusivo para o recadastramento, junto ao Instituto de Previdência Social de Gurupi (GurupiPrev). O procedimento será realizado entre os dias 16 e 23 de maio, das 08 às 12h e das 14 às 18h, no auditório do Centro Administrativo da Instituição. A iniciativa do atendimento específico foi da presidencia da Instituição com intuito de agilizar o recadastramento dos servidores da UnirG.

 

Gurupi prevOs servidores da Fundação e Centro Universitário UnirG terão atendimento exclusivo para o recadastramento, junto ao Instituto de Previdência Social de Gurupi (GurupiPrev). O procedimento será realizado entre os dias 16 e 23 de maio, das 08 às 12h e das 14 às 18h, no auditório do Centro Administrativo da Instituição. A iniciativa do atendimento específico foi da presidencia da Instituição com intuito de agilizar o recadastramento dos servidores da UnirG.

 

O recadastramento é obrigatório. Devem participar do processo, todos os servidores efetivos ativos, aposentados e pensionistas. O objetivo é atualizar os dados e modernizar o sistema de informações do órgão, além de manter atualizadas e integradas as informações cadastrais junto ao Ministério da Previdência Social.

 

Caso o servidor perca a data do atendimento na UnirG, a ação para os efetivos retornará para o prédio da Prefeitura de Gurupi (rua 14 de novembro (rua 1), nº 1500 – Centro). Já os demais convocados (aposentados, pensionistas e dependentes) o atendimento irá permanecer na avenida Pará nº 1.206 (esquina com a rua 4) – Centro. O prazo para o recadastramento encerra em 31 de maio.

 

Os servidores devem levar em mãos o formulário preenchido, além de cópias e originais dos seguintes documentos:

  

a) Carteira de Identidade;

b) CPF;

c) Certidão de nascimento, se solteiro;

d) Certidão de casamento ou Declaração de União Estável;

e) Certidão de óbito do segurado, se pensionista;

f) Título de eleitor ou comprovante de inscrição como eleitor;

g) Cartão do PIS/PASEP/NIT;

h) Comprovante de endereço atualizado (no máximo 2 meses antes da data do recadastramento);

i) Certidão de nascimento dos dependentes menores de 18 anos ou inválidos: e

j) Carteira de Trabalho e Previdência Social – CTPS. 

 

Confira aqui o formulário Gurupi Prev.