dissertation cover page uk dissertation conclusion help dnb thesis submission fees essay of narrative essay writing service vancouver bc
Publicado em 13 Abril 2017

Na tarde de ontem, 12, cerca de 30 acadêmicos bolsistas das licenciaturas em Pedagogia, Letras (Português e Inglês) e Educação Física do Programa Institucional de Iniciação à Docência (Pibid), do Centro Universitário UnirG participaram de uma Roda de Formação que abordou a Sequência Didática.

 

IMG-20170413-WA0023A oficina foi ministrada no auditório do campus I, pelas supervisoras do subprojeto de Pedagogia, Michelle Gomes Sales e Kelly Regina Silva.

 

“O momento foi de construção e troca de conhecimentos, com o objetivo de apresentar a importância, as características e as etapas deIMG-20170413-WA0027 realização da Sequência Didática, um instrumento que pode guiar professores, de forma sequenciada, apresentando e desenvolvendo determinado conteúdo, etapa por etapa”, afirmou Michelle Gomes.

 

A supervisora destacou ainda que “a avaliação é um momento importantíssimo para a reflexão da prática, nela podemos observar os pontos positivos e negativos. Durante a ação, ficou evidente a satisfação dos participantes e a certeza de que somos capazes de fazer melhor em prol de uma educação de qualidade”.

 

A oficina contou com atividades teóricas e práticas, proporcionando a exposição dos trabalhos realizados em equipes.

 

Fotos: divulgação

 

IMG-20170412-WA0084IMG-20170413-WA0024professoraspibidIMG-20170413-WA0029