do minors matter resume diy thesis 404 page research paper in computer term paper on nursing essays on friendship
Publicado em 12 Abril 2017

Mais uma edição da Revista Amazônia Science & Health do Centro Universitário UnirG foi publicada esta semana. Em sua 16ª edição e volume 5, essa é a primeira publicação deste ano.

 

REVISTA AMAZONIA 16A Revista é trimestral, destinada à divulgação de trabalhos científicos e intervenções relacionadas às áreas de Ciências Médicas e da Saúde, com previsão para a próxima publicação em junho. O acesso às publicações é totalmente gratuito e pode ser acessado pelo Portal da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da UnirG (Propesq).

 

De acordo com o editor geral da Revista, Drº Jairo Azevedo, o conteúdo do periódico contribui no aprimoramento da atividade profissional de todos os envolvidos na área da saúde. A ideia ainda é a divulgação para toda a comunidade local, regional e nacional o trabalho árduo de profissionais e pesquisadores das Instituições de Ensino Superior, principalmente do Tocantins.

 

“Nesta edição foram publicados sete artigos científicos, nas áreas da Enfermagem, Fisioterapia e Psicologia. Os assuntos abordados nos artigos envolvem conteúdos, principalmente, no campo da prevenção e promoção da saúde, como: Psicologia Organizacional, Psicologia Comportamental, Epidemiologia na Saúde Pública, Assistência ao paciente em Terapia Intensiva e Qualidade de Vida”, revelou o professor. 

 

Além de artigos da UnirG, o periódico também tem publicações da Universidade Federal de Goiás (UFG),  Centro Universitário Luterano de Palmas (Ceulp/Ulbra) e Universidade Federal do Tocantins (UFT).

 

A Revista recebe artigos, preferencialmente, desenvolvidos em campo e originais nas áreas interdisciplinares de: Enfermagem, Educação Física, Fisioterapia, Nutrição, Estética, Medicina, Farmácia, Psicologia, Biomedicina, Medicina Complementar e Alternativa. 

 

“Convidamos todos os pesquisadores e profissionais da saúde com experiência na vertente da pesquisa, para se juntarem à equipe editorial ou de revisores dos trabalhos submetidos. Os interessados devem enviar um e-mail para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ”, finalizou Azevedo. 

 

Para ler a publicação acesse o Portal www.propesq.unirg.edu.br.