dna phd repair thesis dla resume status research paper for accounting dissertation consulting services illegal essay written online
Publicado em 31 Março 2017

A Comissão Permanente de Processo Seletivo do Centro Universitário UnirG (CPPS) divulgou hoje, 31, o edital do vestibular para o segundo semestre de 2017. A inscrição começa a partir das 14h, de 03 de abril e segue até 22 de maio, pelo site www.unirg.edu.br.

campus IIO custo da inscrição varia entre R$ 30 e R$ 150, conforme o curso. Serão oferecidas 870 vagas distribuídas em 15 cursos.

Aos candidatos que se inscreverem para os cursos: Administração, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Educação Física (Bacharelado), Educação Física (Licenciatura), Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Jornalismo, Letras, Pedagogia, Psicologia (Bacharelado) o valor da inscrição é de R$ 30.

Para os cursos Direito (Matutino ou Noturno), Engenharia Civil (Matutino ou Noturno) e Odontologia, o custo é de R$ 100. Já para o curso de Medicina o valor da inscrição é de R$ 150.

As provas de conhecimentos gerais (prova objetiva) e de redação em Língua Portuguesa estão marcadas para 04 de junho, com início às 9h. Confira no edital a duração da prova conforme o curso escolhido. Os locais de prova serão divulgados em 01 de junho, a partir das 16h.

O resultado preliminar será divulgado no site, com previsão a partir das 18h do dia 14 de junho. Já a relação dos candidatos classificados em primeira chamada deverá ser divulgada a partir das 18h, de 21 de junho.

Enem

Para os candidatos que vão se submeter ao processo seletivo com a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem - 2015 ou 2016), o período de inscrições é de 03 de abril a 02 de maio. O pagamento será até o limite bancário de 03 de maio. O custo da inscrição é de R$30.

A classificação preliminar será divulgada a partir das 18h, do dia 11 de maio. O resultado final está previsto para 16 de maio.

Isenção

O prazo para pedido de isenção da taxa de inscrição será de 01 a 28 de abril. Para pleitear a isenção do pagamento da inscrição, o candidato deverá estar inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico).

Outras informações sobre a isenção clique aqui.

Obras literárias

Confira a lista das obras literárias que serão utilizadas na elaboração das provas:

1.LOBATO, Monteiro. Negrinha. São Paulo: Globo, 2008.

2.RAMOS, Graciliano. São Bernardo. São Paulo: Record, 2010.

3.SARMENTO, Olívia. A Emparedada e Outros Contos. Rio de Janeiro: Escrita Fina, 2015.

Mais informações podem ser vistas no edital completo disponível aqui ou ainda pelo Disque Vestibular é (63) 3612-7567, 312-7614 ou 3612-7686.