Publicado em 09 Janeiro 2017

Segue até o próximo dia 12, o prazo de inscrição para o processo seletivo do curso de curta duração para desenvolvimento de habilidades em Comunicação Científica, do Centro Universitário UnirG, contemplado pela chamada Researcher Connect. O procedimento é gratuito, realizado pela internet no link: http://iow.unirg.edu.br/eventos/inscricao.php?e=506

 

Podem se inscrever docentes de todas as instituições de ensino superior do Tocantins. A oferta é de 20 vagas para recém-doutores, com menos de dez anos da obtenção do título, e docentes que estão cursando doutorado, podendo se estender a professores mestres com publicações.

 

 

“O curso é gratuito e para a validação da inscrição o candidato deverá fazer um teste de nivelamento em língua inglesa, aplicado via plataforma OPT (OnLine Placement Test)”, disse a coordenadora do workshop, a professora da UnirG, Drª Marise Suzuki.

 

O resultado da seleção com a lista dos aprovados está previsto para ser divulgado no próximo dia 18, no site da UnirG.

 

O workshop será realizado na UnirG, entre os dias 25 e 27 de janeiro de 2017, das 09h às 12h30 e das 13h30 às 17h, ministrado em inglês por professores enviados pelo British Council.

 

British Council é uma organização sem fins lucrativos, que desde 1934, atua em mais de 100 países, com o propósito de promover relacionamentos mútuos entre o Reino Unido e as localidades, gerando benefícios nas áreas de artes, educação, esportes e língua inglesa.

 

O programa Researcher Connect é uma oferta da instituição do Reino Unido, a organização internacional britânica British Council, com recursos do Newton Fund no Brasil e co-financiada pela Fundação Estadual de Amparo à Pesquisa do Tocantins (FAPT) e Conselho Nacional das Fundações Estaduais de Amparo à Pesquisa (Confap).

 

Confira o edital completo, clicando aqui. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .