research paper for catering services write custom essays reviews on essay writing companies dissertation credit rating agencies do cover letter cv uk
Publicado em 19 Dezembro 2016

Os acadêmicos que se ausentaram no Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade/2016), aplicado em 20 de novembro, já podem pedir dispensa da avaliação. O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) publicou a portaria que define as regras. O prazo para regularizar a situação será até 31 de janeiro de 2017.

Conforme informações do Inep, o pedido deve ser apresentado, com a justificativa da ausência, à instituição de educação superior na qual o estudante está matriculado. Em caso de deferimento, o coordenador do curso registrará a situação em sistema no portal do Inep, de 22 de dezembro a 31 de janeiro de 2017. No caso de indeferimento o acadêmico poderá pedir dispensa diretamente ao Inep de 08 a 22 de fevereiro de 2017. Para isso, terá que apresentar original ou cópia autenticada do documento comprobatório do impedimento para a participação.

Conforme a portaria, aqueles que não preencheram o questionário do estudante, mesmo que tenham realizado a prova, estão em situação irregular no Enade 2016. O questionário estará disponível para preenchimento até 22 de fevereiro de 2017, na página do exame na internet.

Nesse ano os cursos participantes do Centro Universitário UnirG foram: Educação física, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Medicina e Odontologia. Em caso de dúvidas o estudante deve procurar a coordenação do seu curso.

Confira a portaria 624/2016

(*)