Publicados os resultados das seleções de capítulos de e-books

27 de Novembro de 2020

Já podem ser consultados os nomes dos capítulos aprovados para o e-book Ciência em Conexão no Desenvolvimento Regional”,  com trabalhos realizados por docentes e alunos  dos cursos de graduação e pós-graduação; e também do e-book “As interfaces da Saúde, RESIDÊNCIA EM FOCO” com trabalhos realizados pelo alunos das residências em Saúde da Família  e Multiprofissional da Universidade de Gurupi.

Os livros serão publicados no primeiro semestre de 2021, e disponibilizados em bibliotecas virtuais distribuídas por vários países.

Os autores podem recorrer do resultado, enviado o recurso para o e-mail propesq@unirg.edu.br

Acesse:

Resultado - Desenvolvimento Regional