Vestibular Agendado 2021/1: aprovados são convocados para matrícula

17 de Novembro de 2020

Já está disponível para consulta o resultado final do processo seletivo simplificado da Universidade de Gurupi - UnirG, para o primeiro semestre de 2021, referente as avaliações realizadas entre os dias 02 e 06 de novembro. Os classificados são convocados para matrícula que ocorrerá nos dias 25, 26 e 27.

São convocados os inscritos nos cursos de: Ciências Contábeis, Direito (Matutino e Noturno), Enfermagem, Engenharia Civil, Estética e Cosmética, Farmácia,Fisioterapia, Odontologia, Pedagogia e Psicologia.

Os aprovados devem anexar todos os documentos descritos no item 08 do Edital 114/2020 e realizar sua pré-matrícula no site da UnirG, seguindo os procedimentos descritos.

Confira a lista dos aprovados clicando em RESULTADO E CONVOCAÇÃO PS SIMPLIFICADO EDITAL Nº 117.