Medicina recebe premiação da 29º do Cidadão Universitário

04 de Novembro de 2020

Na manhã de hoje, 04, os vencedores da 29ª edição do Cidadão Universitário receberam um notebook como prêmio do projeto. O curso de Medicina da Universidade de Gurupi - UnirG conquistou a vitória com com 17.050 pontos. A entrega ocorreu no prédio na reitoria do campus I.

Entre os presentes estavam a reitora, Drª Sara Falcão, o Pró-reitor de Extensão, Cultura e Assistência Estudantil, Me. Jeann Bruno Ferreira e a professora Drª Miréia Aparecida Bezerra e o presidente da Atlética Carrasca,Geraldo Nery.

"Esse é o compromisso que temos com toda a comunidade acadêmica. Essa é a forma de agradecer o engajamento da equipe que conquistou a premiação, justamente pela dedicação. Esse é o espírito do projeto, despertar o comprometimento do voluntariado", ressaltou o professor Jeann Bruno.

Para o estudante, o prêmio representa a sensação de dever cumprido. "Esse momento nos faz crer na confiança que tem o projeto. Sabemos da importância do Cidadão para as famílias carentes  e estamos felizes pela contribuição da nossa turma", falou Nery.

Doações

Na 29ª edição a doação de alimento somou mais 3.525 kg que foram entregues ao Projeto Mesa Brasil/Sesc, que distribuiu  a comunidade carente. A doação de sangue resultou em 69 bolsas para o Núcleo de Hemoterapia de Gurupi