Ao continuar navegando você concorda com as Políticas de Privacidade desse site.

INSCREVA-SE
NO VESTIBULAR

Rádio UnirG

UnirG – Universidade de Gurupi
UnirG – Universidade de Gurupi UnirG – Universidade de Gurupi

Área da Educação promove aula inaugural


27 de Agosto de 2014



Amanhã, 28, às 19h30, será realizada a aula inaugural dos cursos de Educação Física, Letras e Pedagogia, que compõem a área da Educação, do Centro Universitário UnirG.

“O objetivo é proporcionar aos acadêmicos dos primeiros períodos, uma visibilidade geral dos cursos, como conhecer o corpo docente, a gestão e a proposta”, disse o coordenador de estágio do curso de Pedagogia, Audimar Dionísio.

O evento será aberto pela orquestra sanfônica Capim Dourado, da Diretoria Regional de Gestão e Formação de Gurupi, sob a regência de Valdomiro Gomes. A responsável pela orquestra Geovana da Penha Araújo, também estará presente. A professora Lady Sakay fará uma apresentação sobre o que é a área da Educação na UnirG.

 

O evento contará com a palestra A relevância da formação para o sucesso profissional, ministrada pela professora do curso de Ciências Contábeis, licenciada em Matemática, Káttia Ferreira da Silva e Régina de Paula Correia, graduada em Letras. Elas são supervisoras de ensino da Secretaria Municipal de Educação.

 

Na aula haverá ainda, exposição de vídeos dos cursos e dinâmicas de integração com os acadêmicos, conduzidas pelos professores de Educação Física, Laís Tonello e Wylker de Souza.






UnirG
Prefeitura

Nossas Redes Sociais