24º Cidadão Universitário abre inscrição para voluntários

18 de Julho de 2014

A 24ª edição do Cidadão Universitário da UnirG será realizada entre os dias 11 de agosto a 05 de setembro. Os estudantes que desejam ser voluntários no projeto podem se inscrever até o dia 06 de agosto. Estão sendo ofertadas 40 vagas.

Logo Cidadão 2014-2 DESTAQUEPara participar é necessário que o aluno esteja regularmente matriculado a partir do 3º período em um dos cursos da Instituição. Nesta edição a UnirG irá contar com a parceria do Diretório Central dos Estudantes da UnirG  (DCE) na realização do projeto.

O interessado deve enviar suas informações (nome completo, matrícula, curso, período e telefone) para o e-mail unirgdce@gmail.com.

O participante irá auxiliar na organização do Cidadão, e receberá o certificado de 40h extracurriculares.

A comissão organizadora adianta que muitas novidades sobre o novo Cidadão Universitário serão apresentadas, tornando o evento totalmente reformulado e com uma proposta mais moderna.