Atletas da UnirG disputam os Jogos Universitários da Juventude em Paraíso do TO

25 de Maio de 2023

Acadêmicos de Medicina irão representar a Universidade de Gurupi na primeira edição dos Jogos Universitários da Juventude, que começam amanhã, 26, às 19h, no Complexo Poliesportivo Ademir Barbosa Rêgo (Pouso Alegre), em Paraíso do Tocantins. Competidores de outras cinco universidades também estão inscritas no torneio.

Os atletas da UnirG irão competir nas seguintes modalidades: tênis de mesa, vôlei de areia, vôlei (feminino e masculino) e futsal (feminino e masculino).

Segundo a estudante Letícia Goellner Stefanello, Diretora de Esportes da Atlética Estrondosa, os treinamentos das equipes tiveram início ainda no início do semestre.

“A cada dia estamos alcançando nosso espaço nas competições. A expectativa é que esse seja um evento legal para interagirmos com as outras universidades, atléticas e atletas de Paraíso. Além disso, é importante para fomentar o esporte na cidade”, disse Letícia.

A primeira edição dos Jogos Universitários da Juventude é promovida pela Prefeitura de Paraíso do Tocantins.