Inscrições abertas no programa de nivelamento para acadêmico do 1º período

22 de Março de 2023

A Universidade de Gurupi - UnirG, por meio do Núcleo de Ensino a Distância (NED), estará com as inscrições abertas para o curso de Nivelamento em Língua Portuguesa, Matemática, Anatomia Humana Básica e Noções Básicas de Informática. O interessado tem entre os dias 23 e 30 de março para inscrever-se gratuitamente, pela Plataforma SEI, no endereço https://sei.unirg.edu.br/

Podem participar todos os acadêmicos matriculados no primeiro período. O candidato tem a opção de inscrever-se em um ou mais cursos. As aulas são ofertadas na modalidade a distância (EaD), acessando as atividades em diferentes espaços-tempo, conforme a disponibilidade do estudante.

As aulas estão previstas para ocorrerem entre abril e junho. Os participantes receberão certificados de 30h, que serão disponibilizados na Plataforma I-OW.

O participante terá direito ao certificado do curso, desde que tenha cumprido as seguintes exigências:

- Realizar as atividades de aprendizagem correspondente a cada conteúdo;

- Participar das avaliações de aprendizagem;

- Preencher o Questionário de Avaliação do Programa de Nivelamento;

- Ter obtido a média final igual ou superior a seis pontos.

O objetivo do projeto é nivelar os novos acadêmicos que demonstram dificuldades de aprendizagem/deficiências em conteúdos básicos que são necessários para o desenvolvimento e melhor aproveitamento das disciplinas de graduação.

Redação: Giselli Raffi