Reitora Sara Falcão e professoras da UnirG são premiadas pelo Conselho Regional de Farmácia

17 de Março de 2023

Pela segunda vez, a Comenda do Mérito Farmacêutico foi entregue à reitora da Universidade de Gurupi, Dra. Sara Falcão de Sousa, pelo Conselho Regional de Farmácia do Tocantins (CRF-TO). A solenidade de premiação ocorreu em Sessão Plenária, na manhã de hoje 17, no Centro Cultural Mauro Cunha, em Gurupi. O prêmio foi entregue ainda para farmacêuticos do sul do Estado, incluindo professores da Instituição.

“É muito gratificante receber este título, pois independente da gestão acadêmica, continuo exercendo a minha profissão como farmacêutica, da qual tenho muito orgulho. Fico muito feliz em ser honrada por esse reconhecimento, tanto para mim quanto para a Instituição, que se torna representada por essas farmacêuticas professoras e/ou preceptoras, que fazem a diferença no mercado de trabalho e estão ensinando aos nossos acadêmicos, proporcionando assim, um ensino de qualidade e refletindo o sucesso na profissão”, destacou Sara Falcão.

As professoras da UnirG que receberam o título foram: Andreisa Prieb, Natállia Moreira Lopes Leão, Christiane Rodrigues de Paula e Thalita Melo França Costa.

A solenidade contou com a presença do presidente do CRF-TO, Maykon Jhuly Martins de Paiva, a vice-presidente do CRF-TO, Karin Anne Margaridi Gonçalves, O conselheiro Vanderson Mafra, dentre outros profissionais.

Redação: Luciene Marques