Inscrições abertas para a Semana de Planejamento Pedagógico da UnirG

19 de Janeiro de 2023

A partir da próxima terça-feira, 24, será realizada a Semana de  Planejamento Pedagógico da Universidade de Gurupi, no campus Jacinto Nunes da Silva. As inscrições já estão abertas gratuitamente para docentes e servidores no endereço iow.unirg.edu.br/eventos. A programação do evento segue até sexta-feira, 27.

Gestão, planejamento, recredenciamento, avaliação institucional, além de pesquisa e inovação são alguns dos temas que serão discutidos entre os participantes.

Outros assuntos como melhoria na qualidade do atendimento, imagem pessoal, funcionamento da Plataforma SEI, além das novas atividades acadêmicas que serão implementadas na UnirG serão apresentadas aos professores e servidores.

Na noite do dia 25, a palestra online sobre “Ensino híbrido e inovação: os novos desafios da educação diante dos avanços tecnológicos e da revolução digital” será proferida por Gustavo Hoffman, diretor do Grupo A, membro do projeto SAGAH e do conselho editorial do portal Desafios da Educação.

De acordo com a Pró-reitoria de Graduação (Prograd), os docentes em regime parcial (20h) deverão participar de, pelo menos, um período por dia. Já os professores em regime integral e/ou DE deverão frequentar, pelo menos, dois períodos por dia.

Leia  a programação completa clicando aqui *

*Atualizado em 23 de janeiro de 2023 às 09h13