Casa de Cultura amplia prazo para matrículas em diferentes modalidades

21 de Janeiro de 2022

Ainda há vagas disponíveis na Casa de Cultura Maestro Othonio Benvenuto para aulas nas modalidades de jazz, teatro, orquestra de cordas e balé (nível intermediário para pessoas com experiência).

Os interessados devem realizar a matrícula presencialmente na Casa de Cultura, até 28 de janeiro, apresentando cópias dos seguintes documentos: RG e CPF do aluno (caso seja menor de idade, os documentos devem ser da pessoa responsável); comprovante de endereço com CEP.

A taxa de matrícula é de R$ 50, e a mensalidade também é de R$ 50. Alunos de escolas públicas podem solicitar a isenção do pagamento. Para isso é necessário apresentar uma declaração que comprove vínculo com a escola.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (63) 3612 7571 (ligação e atendimento via Whatsapp). A Casa de Cultura está localizada na Avenida Pará, Centro Administrativo da Fundação UnirG.