Casa de Cultura publica edital de matrículas para veteranos e calouros para 2022 1

25 de Novembro de 2021

Entre os dias 13 e 20 de dezembro estará aberto o prazo de matrículas para os alunos veteranos da Casa de Cultura Maestro Othonio Benvenuto da Universidade de Gurupi – UnirG. O interessado poderá renovar a matrícula para o primeiro semestre de 2022, presencialmente, no local.

O valor da taxa de matrícula, assim como a mensalidade, é de R$ 50. São oferecidas vagas nas modalidades de Artes Plásticas, Teatro Adolescentes, Teatro Infantil, Balé, Piano e Teclado, Jazz Intermediário, Dança Urbana Intermediária e Orquestra de Cordas.

Para novos alunos, o prazo para matrículas é de entre 10 de janeiro e 24 de janeiro, conforme disponibilidade de vagas.

Em cada modalidade, 50% são vagas são destinadas ao projeto Ciranda das Artes, com isenção de taxa de matricula e mensalidades, conforme os critérios estabelecidos no edital de matrículas.

As aulas terão início em 07 de fevereiro. Para ler o edital de matrículas completo clique aqui (retificação nº 01 disponível aqui).

Para saber a relação da documentação e outras informações podem ser obtidas pelo telefone/Whatsapp (63) 3612 7571*.

Redação: Giselli Raffi

*Atualizada em 29/11/2021 às 09h57