Inscrições abertas para o Seminário de Iniciação Científica

23 de Novembro de 2021

Sexta-feira, 26, será realizado o I Seminário de Iniciação Científica (I SIC). O evento ocorrerá das 14 às 18h, nas salas 205-B, 206-B, 207-B, no campus II da Universidade de Gurupi – UnirG.

São ofertadas 400 vagas e as inscrições estão abertas até amanhã, 24. O interessado em participar deve realizar o procedimento pelo endereço https://iow.unirg.edu.br/eventos/evento.php?e=3316

De acordo com o Pró-reitor de Pesquisa e Pós-graduação, Drº Fábio Pegoraro, o objetivo do evento é dar oportunidade para os alunos de iniciação cientifica estarem apresentando suas pesquisas para a comunidade acadêmica, juntamente com os professores.

"Esse também é um meio para que possamos incentivar cada vez mais a pesquisa dentro da Instituição, além de mostrar para outros estudantes, que não participam dessa área, que eles também têm chances de fazer parte desse  tipo de estudo, e no futuro serem grandes pesquisadores.  A ideia é disseminar o que professores e acadêmicos estão produzindo dentro da UnirG" , falou Pegoraro.

Professores e bolsistas de diferentes áreas irão falar sobre os projetos de pesquisa, conforme a programação disponível aqui