Sala de estudos das bibliotecas da UnirG são reabertas aos acadêmicos

14 de Setembro de 2021

O Sistema de Bibliotecas da UnirG – SBU informa que as salas de estudos dos campi I e II foram reabertas aos acadêmicos da Universidade de Gurupi - UnirG. O horário para o uso dos espaços é de 08 às 12h e 14h às 18h, de segunda a sexta-feira.

A Instituição continua aplicando todas as medidas sanitárias de prevenção ao contágio da Covid-19. Para frequentar o local é necessário que o acadêmico faça o uso obrigatório de máscara ao longo de toda a permanência na sala, mantenha o distanciamento entre as cabines de estudos e demais espaços, além de manter as portas abertas para melhor circulação de ar.

Empréstimos de livros

Com a pandemia, algumas mudanças foram realizadas nas regras de empréstimo de livros, como: a quantidade de renovações feitas pelo Sistema SEI. Agora, para os alunos, a renovação do empréstimo de livro pode ser feita por nove vezes seguidas, a cada semana, desde que o livro não esteja reservado por outra pessoa. Para os professores, a duração do empréstimo vale por todo o semestre.

Mais informações podem ser obtidas por meio dos telefones 3612-7507 (biblioteca Campus I), 3612-7622 (biblioteca Campus II e Whatsapp) ou ainda pelo e-mail biblioteca@unirg.edu.br.

As novidades do SBU são divulgadas também por meio do endereço de Instagram @sbuunirg.

Redação: Ana Neuberger (estudante de Jornalismo)

Edição: Giselli Raffi - Jornalista