Nova edição da Revista Amazônia está disponível para leitores

14 de Setembro de 2021

A terceira edição de 2021 da Revista Amazônia: Science & Heath foi publicada hoje, 14. São nove estudos que abordam as subáreas das ciências da saúde como a Enfermagem, Fisioterapia, Educação Física, Farmácia, Medicina, Psicologia e Odontologia.

A publicação é um periódico trimestral da Universidade de Gurupi – UnirG, destinada à publicação de trabalhos científicos e intervenções relacionados às áreas de Ciências Médicas e da Saúde.

O acesso às publicações é totalmente gratuito e as submissões podem ser feitas através do link: http://ojs.unirg.edu.br/index.php/2/submission/wizard

“Agradecemos aos autores, revisores e leitores pelas relevantes contribuições e pela confiança em nosso trabalho”, diz o editor geral, professor Me. Vinicius Marinho, em nome da equipe da Revista Amazônia: Science & Health.