Começam as inscrições do vestibular para o curso de Medicina em Paraíso do TO

13 de Setembro de 2021

A Universidade de Gurupi – UnirG abre a partir das 18h de hoje, 13, o prazo de inscrições em mais um vestibular para o curso de Medicina em Paraíso do Tocantins. Serão oferecidas 60 vagas para a turma com início no primeiro semestre de 2022.

A inscrição é no valor de R$ 350. As provas serão aplicadas, preferencialmente, em Paraíso do TO, em 31 de outubro, a partir das 09h.

No certame, 80% das vagas são destinadas a Ampla Concorrência, 10% são para candidatos inscritos na Cota Enem, e 10% para Cota/Escola Pública.

Na realização do certame, os candidatos deverão obedecer ao protocolo de prevenção adotado pela UnirG para a prevenção de novos casos de Covid-19.

Para mais informações acesse o site https://www.unirg.edu.br/vestibular/paraiso

Isenção de taxa de inscrição

Também começa hoje, 13, o prazo para que os candidatos solicitem a isenção da taxa de inscrição no vestibular 2022/1 para o curso de Medicina, campus Paraiso Tocantins. As inscrições seguem o próximo domingo, 19.

O processo visa ampliar a participação de candidatos membros de famílias de baixa renda. Podem requerer o benefício, candidato economicamente hipossuficiente que estiver inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal – CadÚnico e for membro de família de baixa renda.

O resultado preliminar deverá ser publicado em 27 de setembro. Outras informações podem ser obtidas clicando aqui

Redação:Meiry Bezerra