UnirG publica decisão do MEC sobre Revalidação de Diplomas Estrangeiros

14 de Março de 2023

A Universidade de Gurupi – UnirG, por meio da Reitoria e Comissão Permanente de Revalidação de Diplomas (CPRD), divulgou na tarde de hoje, 14, a resposta da decisão final do Ministério da Educação – MEC sobre a recomendação da suspensão do processo de Revalidação de Diplomas Estrangeiros, pela Instituição.

Conforme decisão, o MEC reconheceu a natureza jurídica da UnirG como pública, dando a Instituição a condição para revalidar os diplomas emitidos por Instituições Estrangeiras. Com isso, os processos de apostilamentos serão retomados e em breve serão divulgados critérios e o fluxograma para emissão das apostilas.

Confira AQUI o comunicado na integra, da Comissão Permanente de Revalidação de Diplomas (CPRD).