Reitoria publica horário especial para os dias 17 e 18 de fevereiro

16 de Fevereiro de 2023

Amanhã, 17, e no sábado, 18, o horário de expediente dos departamentos vinculados à Academia, da Universidade de Gurupi – UnirG será das 7h às 13h, conforme o Despacho nº 30/2023 emitido pela Reitoria da Instituição.

Os departamentos que prestam atendimento ao público e suporte às coordenações dos cursos, para o funcionamento das aulas, como Central de Atendimento ao Aluno, Central de Atendimento ao Professor, Biblioteca, Laboratórios da Saúde, Ambulatório de Saúde Comunitária, Clínica Escola de Fisioterapia, Clínica Escola de Odontologia, Núcleo de Práticas Jurídicas e Clínica Escola de Enfernagem, devem providenciar uma escala de trabalho com revezamento de servidor.

Confira o despacho nº 30/2023, clicando AQUI.