Último dia para inscrições nos processos seletivos de Residência Médica e Residência Multiprofissional

10 de Janeiro de 2023

A Universidade de Gurupi – UnirG recebe até hoje, 10, inscrições no processo seletivo para Residência Médica em Medicina de Família e Comunidade e no processo seletivo para Residência Multiprofissional Integrada em Saúde da Família e Comunidade. O interessado deve realizar o procedimento pelo site https://sei.unirg.edu.br/visaoCandidato/homeCandidato.xhtml .

Para a Residência Médica a oferta é de quatro vagas para pessoas com graduação em Medicina. O custo da inscrição é de R$ 500. A seleção será realizada em duas fases: prova objetiva de conhecimentos básicos, além de análise e arguição curricular.

Para a Residência Multiprofissional são ofertadas seis vagas, sendo duas para profissionais de Enfermagem, duas para Fisioterapia e duas para Odontologia com carga horária de 60h/semanais e duração mínima de dois anos. A seleção também será realizada em duas fases: prova objetiva de conhecimentos básicos, além de análise e arguição curricular. A inscrição é no valor de R$ 460.

O pagamento das inscrições para ambas as Residências pode ocorrer até 11 de janeiro, de acordo com o horário bancário.