Recursos Humanos convoca servidores para exames periódicos

15 de Dezembro de 2022

O Departamento de Recursos Humanos (DRH), da Fundação UnirG, convoca os servidores técnico-administrativos da Instituição para realizar os exames periódicos.

Conforme esclareceu a gestora de RH da UnirG, Aline Neves,  a partir de janeiro de 2023 será iniciada a quarta fase do e-Social que se refere às informações de Saúde e Segurança no Trabalho (SST). “Uma das exigências é a atualização dos exames periódicos de todos os colaboradores. Sendo assim, o DRH convoca os servidores que se encontram relacionados na lista a comparecerem no Proafe, localizado no Centro Administrativo da UnirG, no dia e horário correspondente”, destacou.

A gestora frisou ainda que, “a saúde e segurança no trabalho é uma área especializada em cuidar da saúde dos colaboradores e em prevenir acidentes de trabalho. Conta com legislações e normas específicas que precisam ser observadas pelas empresas e colaboradores”.

Confira a data e o horário de comparecimento na lista, clicando aqui.

Para maiores informações, entre em contato pelo telefone 3612-7712

Redação: Luciene Marques