Reitoria publica portaria sobre as atividades durante a 8ª Sicteg

17 de Outubro de 2022

A reitora da Universidade de Gurupi - UnirG, Drª Sara Falcão, publicou hoje, 17, a regulamentação das atividades acadêmicas durante a realização da 8ª Semana Integrada de Ciência e Tecnologia de Gurupi (Sicteg). O evento será realizado entre os dias 26 e 28 de outubro.

De acordo com o documento, para não prejudicar o cumprimento do calendário acadêmico e do número mínimo de dias letivos exigidos por lei, as aulas teóricas nas datas da Sicteg serão remanejadas e irão ocorrer dentro da Semana.

A presença dos acadêmicos será aferida por meio da apresentação de certificado de participação de palestra, minicurso, oficina ou avaliação em banca de trabalho científico, ou ainda como participante da comissão de organização.

Os professores devem participar do evento, durante o respectivo dia e horário de suas aulas, sendo que a presença será controlada pelas coordenações de cursos, que informarão ao Departamento de Recursos Humanos.

A recomendação está disponível na Portaria nº 058/2022.

Redação: Giselli Raffi