do homework now essay on british airways do cover letter salary expectations do correct citations essay the constitution essay

CAPA 29

 e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

  

novo fies 2019

 

 

 

 

 

 

GRUPO 70

 

 

 

 

 

 

 

ADMINISTRAO PAGINA DOIS

saiba-mais

 

 

 

 

 

calendario academico

 

 

 

 

 

INDICE 08

saiba-mais0

                        

                

              Letras é uma designação genérica que abrange as áreas científicas da Linguística (incluindo o ensino de línguas), dos Estudos literários, dos Estudos culturais, da História e da Filosofia. Estas áreas são normalmente investigadas e ensinadas nas faculdades de Letras e nos cursos superiores de Letras. O profissional de Letras é designado letrólogo.  O primeiro curso de Letras no Brasil foi oferecido em 1933. O curso de Letras forma profissionais com domínio do uso das línguas que são objeto de seus estudos, por exemplo: língua portuguesa, língua inglesa, língua espanhola, língua francesa, língua alemã em relação a sua estrutura, funcionamento, literatura e manifestações culturais. O licenciado em Letras, além de ter consciência das variedades linguísticas e culturais, deve ser capaz de refletir teoricamente sobre a linguagem, de fazer uso de novas tecnologias e de compreender sua formação profissional como processo contínuo, autônomo e permanente, no qual a pesquisa e a extensão, além do ensino, devem estar articulados.

 

PROCESSO SELETIVO

 

ASCOM - ARL

 

 

 

 

 

 

O curso de Letras do Centro Universitário UnirG pretende formar licenciados em Letras (habilitados em Língua Portuguesa, Língua Inglesa e Respectivas Literaturas) visando à formação de profissionais que demandem o domínio da língua estudada e suas culturas, para atuar como professores, pesquisadores, críticos literários, tradutores, intérpretes, revisores de textos, roteiristas, secretários, assessores culturais, entre outras atividades, aptos ao exercício do magistério em níveis fundamental e médio com capacidade pedagógica inovadora.